Quer acabar com olheiras? Conheça essa dica de maquiagem

Atualizado: Fev 11

Apresentamos um produto de correção de maquiagem para deixar seus olhos cada vez mais vivos.

O cansaço e a correria do dia a dia podem causar olheiras. Tão indesejadas e cada vez mais comuns. Mas como disfarçar olheiras rapidamente? Como cobrir olheiras com base? Ou ainda: como esconder olheiras escuras e acabar com olheiras?


É hora de saber o que fazer para cobrir olheiras e bolsas de vez!

Destacamos as respostas para essas perguntas e uma indicação de muitas famosas para o dia-a-dia e que TRANSFORMARAM o look delas!


Corretivo liquido é o grande diferencial para disfarçar essa imperfeição abaixo dos olho. Não exagere na aplicação do produto para não se dar mal com o excesso de maquiagem.


Além da base, é importante passar um pouco de corretivo no tom da pele. Principalmente na parte mais funda das olheiras. O pó translúcido solto sem cor também pode ser um aliado importante.


E claro, o melhor remédio para disfarçar olheiras rapidamente é uma boa noite de sono. Quem dorme bem e tem uma noite de sono tranquila, dificilmente terá problemas com olheiras debaixo dos olhos.


Opinião da Raquel

"Maravilhoso! Cobre muito bem as imperfeições, não craquela, sem cheiro e não deixa a pele com o aspecto oleoso"

O produto recomendado é o Corretivo Líquido ColorStay, da Revlon. Com este produto, você tem um corretivo facial em bastão, que hidrata a pele, ilumina e a deixa impecável. É, sim, a solução definitiva para olheiras e imperfeições no rosto. Vale lembrar que Bourjois Paris, estamos falando de uma fórmula inovadora e exclusiva, leve e não-oleosa, que mistura pigmentos para corrigir com maior eficácia essas imperfeições.


Revlon Colorstay salva você daquelas noites mal dormidas que resultam em uma aparência cansada. Sua fórmula apaga olheiras, manchinhas e imperfeições. Ele é de longa duração, mantendo a cobertura por até 24 horas.

Atenção para as dicas para acabar com olheiras na maquiagem: amarelo neutraliza as olheiras e o branco corrige as imperfeições. Proporciona um acabamento natural à pele, com fixação intensa e textura cremosa que facilita a aplicação.


Para aplicar Revlon Colorstay, você faz assim: com o aplicador do corretivo, passe nas áreas que deseja corrigir ou cobrir. Em seguida, espalhe com leves batidinhas com as pontas dos dedos ou com a ajuda de um pincel. Resultado: sua pele uniforme e perfeita, sem manchinhas, imperfeições ou olheiras.


Vamos combinar? Chega de PASSAR VERGONHA com sua OLHEIRA?


Clique aqui para acabar com esse problema!

2,626 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • Loja Online

© 2019 por Biut: O Mundo da Beleza.