• Facebook
  • Instagram
  • Loja Online

© 2019 por Biut: O Mundo da Beleza.

“Eu consegui eliminar a oleosidade da minha pele e te explico como”

Atualizado: Fev 5


RESULTADO DA LUIZA COM APENAS 2 MINUTOS POR DIA


“A oleosidade me atrapalhava muito. Eu já tinha testado vários produtos diferentes e nunca tive resultado. Passava horas pesquisando formas de acabar de vez com a oleosidade do meu rosto, ninguém merece viver com aquela sensação pegajosa.”, comentou Luiza.


Você sabia que a pele é o maior órgão do corpo humano e corresponde a 16% do nosso peso? A pele é a nossa barreira física ao meio externo. Nossa primeira proteção contra agressões ambientais e micro-organismos.


É fundamental buscarmos uma pele saudável. A seguir mostramos como a Luiza Santos, de 33 anos, profissional de informática, conseguiu transformar sua pele completamente. Ela reclamava de pele oleosa. Não reclama mais. Está com a autoestima lá em cima.


A saúde da pele depende diretamente da hidratação. As células da pele produzem uma secreção natural chamada de manto hidrolipídico. Ele forma uma cobertura lubrificante sobre a pele que evita a perda de água para o ambiente. Quando saudável, a pele fica menos propensa a ressecamentos, irritações e infecções.


“O que me ajudou bastante foi beber bastante água e utilizar protetor solar. Parece que são dicas simples, mas que fazem muita diferença. Quando percebi a importância da hidratação facial, isso mudou a minha vida.”, acrescentou a técnica de informática.


Mas como acabar com a oleosidade do rosto de vez?


A hidratação da face é fundamental para todos os tipos de pele. Lembre-se: pele oleosa também precisa de hidratação – água, e não óleo. Repor água significa equilibrar o tecido e até reduzir a produção sebácea (gordura da pele).


Luiza colocou em sua rotina diária o uso da água micelar pela manhã antes do filtro solar e maquiagem, e a noite para remover tudo.


"Outra coisa que me ajudou muito, foi utilizar um sabonete anti-oleosidade para lavar meu rosto no banho.", revelou Luiza. De prerência com base vegetal, pois reduz a oleosidade, desobstrui os poros e tonifica a pele. É indicado para uso diário.


Ela também utiliza gel para limpeza facial, o ideal é um que contém micro-esponjas para que absorva a oleosidade, proporcionando uma limpeza suave, que não agride a pele.


Tudo isso num combo só? Complicado comprar tudo isso em lugares diferentes e pagar vários fretes...


Se você também pensou isso, tenho uma boa notícia!


Como acabar com a oleosidade do rosto de vez? Separamos os produtos essenciais para quem não aguenta mais oleosidade da sua pele e montamos um Combo-Anti Oleosidade.


Conheça o nosso combo especial clicando aqui. É para solucionar com o problema na raiz.


Nesse combo você irá receber o sabonete especial anti-oleosidade, água micelar e até mesmo o gel para limpeza.


Faça como a Luiza e mude sua vida agora mesmo!


Aplique a água micelar na pele com o auxílio de um algodão. Nos cílios, é importante que o movimento feito seja da raiz para as pontas. Enxágue se desejar.


O sabonete e o gel você pode utilizar durante o banho. Com água morna, de preferência. Faça movimentos circulares pelo rosto de forma suave e leve.


O resultado? Fim da oleosidade na pele.


A escolha agora é sua. Vai continuar sofrendo com este problema em pleno 2020? Vai continuar inventando com sugestões que surgem pra todo lado? Ou vai investir em quem realmente entende do assunto na área de Beleza e Estética?


Com a Biut, os seus pesadelos com pele oleosa chegam ao fim.


Acabou. É só clicar aqui e investir na solução definitiva.


A partir de agora, ter uma pele oleosa é apenas uma opção!

57 visualizações