• Facebook
  • Instagram
  • Loja Online

© 2019 por Biut: O Mundo da Beleza.

Conheça a máscara de cabelo que vale investir

As máscaras capilares que você ainda vai testar. Nós já testamos. Confira dicas!


Precisamos falar sobre máscaras capilares. Conhece as melhores máscaras de hidratação e reconstrução? Queremos máscaras boas e baratas para cronograma capilar. A máscara de cabelo que vai conquistar a sua confiança e que vale a pena investir.


Consultamos o canal Ficando Gata, da especialista Beatriz Siqueira. Ela sabe tudo de máscara de cabelo. E citou as 10 melhores máscaras capilares do momento. Além das dicas da Beatriz, para dar aquele resultado de salão, entrevistamos a especialista em moda Camila Costa. Ela falou sobre reconstrução, nutrição e hidratação. E citou três dicas: Lokenzzi Ten - Máscara Hidratante 250ml, Lokenzzi Liso Perfeito – Máscara Capilar 250g e Hair Growth – Máscara Capilar 200ml. “São opções para deixar aquele cabelo liso, divo, que parece que você acabou de sair do salão de beleza”, recomendou.


Agora vamos para a lista da youtuber Beatriz Siqueira. A lista não está na sequência das melhores máscaras. Todas são ótimas e recomendadas pela influenciadora. Mas cada uma com a sua característica própria. Veja qual é a melhor para investir.


Começamos com Detox Capilar TRESemmé. Máscara muito bom. Tempo de ação de três minutos. Consegue aplicar no banho mesmo. Purificação e nutrição. Tem chá verde e proteínas. Não há parabenos. Mas o que são parabenos? Parabenos são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Conservantes eficazes, utilizados para eliminar micro-organismos. Os dermatologistas alertam que os parabenos podem desencadear alergias e irritações.


A dica número 2 é a máscara de cabelo Loreal Elseve Reparação Total 5+. É uma máscara liberada para Low-Poo. A 5 normal não é liberada para Low-Poo. Somente a 5+.

Mas o que é Low-Poo? No-Poo ou Low-Poo são métodos de lavagem capilar que se propõem a cuidar dos cabelos da forma mais natural possível, sem agressões químicas. São técnicas de limpeza dos fios geralmente feitos com bálsamos suaves. Loreal Elseve Reparação Total 5+ promete restaurar 5 danos que a gente mais tem no cabelo: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. O tempo de ação dela é de 5 minutos.


O número 3 é Alisena Muriel. Com amido de milho. Com PH3. Tempo de ação mínimo de 10 e máximo de 20 minutos. Deixa o cabelo bem liso. A marca não testa em animais. E não tem óleo mineral. Tem preço acessível. Para quem procura máscara de cabelo barata, essa é uma dica. Cabelo fica mais liso e solto. Bem lisinho mesmo!


A dica número 4 também é barata. D`Pantenol – Nazca, da Linha Power. Tem um cheiro incrível. Vem com muito produto. Não liberada para Low-Poo. Mas dá muito resultado. Com redução das pontas duplas, hidratação duradoura, brilho e maleabilidade. Tempo de ação de 3 minutos. “Tem composição rica e fez toda diferença no meu cabelo”, conta a influenciadora.


No número 5 temos a máscara de nutrição Óleo de Coco – Nazca. É uma máscara barata. Tempo de 3 minutos. Deixa muito solto. Brilho maravilhoso. Não é liberada para Low-Poo. Mas reduz o frizz.


Sabe o que é frizz no cabelo? Os fios arrepiados são os chamados frizz. O cabelo crespo. O formato dos fios dificulta o processo de hidratação natural do cabelo crespo da raiz às pontas.


Dica número 6 de máscara de cabelo é a Operação de Resgate Widi Care. Promete ação rejuvenescedora. Fio solto, desembaraçado, previne pontas duplas. Controla volume natural dos fios. Vem com 300ml. Mas rende muito. Dá muita diferença logo na hora da aplicação. Parece até que o cabelo “derrete”.


No número 7 temos a Máscara de Nutrição Belty. Cabelo nutrido, saudável e sedoso. Tem oliva. Máscara incrível. PH 4. Para quem gosta de tratamento mais profundo. 10 minutos ação rápida. Ou 40 minutos ação profunda. É liberada para Low-Poo.


Como número 8, a youtuber do canal Ficando Gata destacou o produto Desmaia Cabelo – Forever Liss. É simplesmente tudo de bom. Não tem sal, nem óleo mineral. Promete ser anti-volume, anti-frizz. Tempo de ação de 5 minutos. É uma máscara reconstrutora. Tem queratina, tem colágeno. Sinergia de aminoácidos. Vem 950 gramas. Ela é polêmica, com muitas críticas de clientes na internet. Elas falam que não veem resultado. Mas com Beatriz foi diferente. “Nem faço chapinha de tão liso que fica meu cabelo com essa máscara”, comentou.


No número 9 temos Cabelo Manteiga – La Bella Liss. Máscara liberada para Low-Poo. Tempo de ação de 5 minutos. Com manteiga de cacau, manteiga de manga, poder umectante. Para hidratação. Mas hidro-nutritiva. Nutre os fios. E tem um cheiro maravilhoso.


Por fim, como dica 10, vamos de Suflê de Morango – Left Cosméticos. Promete hidratação profunda, com extrato de morango. Realmente hidrata os fios. O melhor é o cheiro. Uma das mais cheirosas que existem. Parece picolé de morango. Liberada Low-Poo. 5 minutos de duração.

5 visualizações