Como ficar queimadinha no rosto? Temos a solução

Atualizado: 27 de Set de 2019

Mulheres branquinhas, com dificuldade de bronzeamento natural, podem recorrer a um novo produto

Sabe qual é o sonho de muitas mulheres com a pele mais clara? Ir à praia no verão e voltar com aquele bronzeado natural. Com marquinha de biquíni, de preferência. Mas, na maioria dos casos, quem tem a pele clarinha acama ficando vermelhinha com a exposição ao sol. Então qual seria a solução para uma pele queimadinha no rosto durante o verão?

Uma solução é o Pó Facial ColorStay, da Revlon. Trata-se de um pó compacto para todos os tipos de pele. Reduz o brilho da pele e conserva a maquiagem por até 16 horas. Com textura leve e acabamento acetinado, o Pó Compacto Revlon Colorstay finaliza perfeitamente qualquer maquiagem, tanto as mais simples quanto as mais elaboradas.

A tecnologia Colorstay, presente no Pó Compacto Revlon, garante sua fixação por até 16 horas. Contém também o ativo SoftFlex, que minimiza o brilho da pele sem ressecá-la. Fórmula oil-free, hipoalergênica e não-comedogênica.

Uma dica para a melhor utilização do produto é a seguinte: após preparar a pele com base e corretivo, aplique o pó facial sobre todo o rosto com a ajuda da esponja. Se desejar um acabamento mais natural, aplique o produto com um pincel adequado. Maquiagem linda e bronzeada? Essa é a dica!


O produto é testado dermatologicamente. Você aplica o pó com a ajuda de um pincel no rosto e, se preferir, também pode espalhar por pescoço e colo.


É sempre importante lembrar que protetor solar é a principal recomendação dos dermatologistas quando falamos sobre pele queimada e bronzeada. Aquela história de ficar torrando no sol, buscando um bronzeado diferente, não está com nada. São inúmeras as doenças de pele que conhecemos devido à alta exposição sol. Portanto nossa dica se encerra com uma mensagem de conscientização para que aproveitemos o sol com moderação.

30 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • Loja Online

© 2019 por Biut: O Mundo da Beleza.